quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu queria

Bom dia!!!
Hoje acordei cedo já fiz a lista do que tenho pra fazer....na minha lista está arrumar minha mesa urgente.
Todos os dias me cobro mais organização mas dai penso está por pouco tempo, na mudança tudo vai ficar melhor ( ou não?)kkkkkkkkkkkk
Vi essa foto na Internet e adorei tudo arrumadinho e lindinho.
Será que qdo eu crescer vou ser organizada assim????
Vou rezar pra isso...ótimo dia!

3 comentários:

Dani Cavalcante disse...

Nossa Kátia! primeiramente eu queria espaço pra colocar uma dessas kkkkk... tudo de bom! Cadê vc no CS? Estou com saudades??? Bjos

Nivia Pitzer disse...

Assim dá mais vontade de scrapiar, rsrsrsrsr.
Bjos e bom final de semana!

Papeluxo Scrapbooking disse...

Kátia, querida, é assim mesmo, a gente acaba fazendo a bagunça na correria.Mas o imobiliário é muito importante, mesmo. VC vai saber escolher direitinho. Não sei o que seria de mim, sem o meu armário, pequeno, mas bem útil.