sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hoje foi aula feltro e + coisinhas....

Hoje o dia estava propício para uma tarde deliciosa, chuva, tempo fechado, muita conversa e gostosuras....

A Sonia fez uma vaquinha linda que acompanha bloquinho e lápis, ficou maravilhosa!
A Bia fez a 1ª aula e já saiu com o seu chaveiro modelo IPod, parabéns Bia!!!!

Na paradinha do lanchinho, torta, bolo e biscoitinhos....

Na volta pra SP olhem o visual...amo!!!!!!

Como amanhã é Dia dos Professores eu ganhei da minha aluna MARY esse bolo formigueiro maravilhoso....está DIVINO!!!!!!!
As coleguinhas da aula de scrap irão SURTAR...acertei??? hehehehe

Comprei da Sonia esse organizer (chic né?) vou colocar meus furadores pequenos assim deixo tudo pendurado, depois mostro...

E direto dos EUA ++++ coisinhas fofas da SU....nem vou dormir!!!!!
Ótimo final de semana...eu vou brincar de scrap, tenho muitas idéias na cabeça!

2 comentários:

karla dote - butterfly disse...

Menina, que maravilha, hein?! E que invejinha desse tempo, aqui ficou nublado pela manhã, mas o sol acabou com a festa à tarde... moro em Fortaleza-Ceará.... bjk

soniarmb disse...

Caramba que nebinão! Qdo mudar prá cá verá muitos dias assim da janela de sua caa! UI... NOSSO FOG LONDRINO!!! Rsrsrs... Fico feliz que gostou do organizer e realmente mais uma vez a aula foi 10! FELIZ DIA DOS PRO KátiAmada!!!
Bjins
Sonia