quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SMASHs e gifts

Iupiiiiii minha sacolinha chegou!
A minha irmã estava em Orlando daí com a ajuda das amigas Ana Paula e Hayla, fiz uma compra na SCRAPPYBOUTIQUE e minha irmã foi lá buscar meus Smashs e acessórios, os cadernos foram $12,90 e cada cartelinha foi $1,99 doláres, que diferença daqui né?
Eu demorei para me apaixonar mas agora fiquei pensando como não comprei antes????A cor pink que a Bia queria nem pensar em nenhum lugar do planeta....

Fiz uma comprinha básica com furador e carimbos, daí minha irmã (devia estar super animada) recheou mais a minha sacolinha de bolinhas e tirou muitas fotos da loja depois coloco aqui, foi um super atendimento, tudo certíssimo! recomendo....

Mais gifts...oba!!!!!! Amo sacolas Disney, bolsa Disney, chinelo Disney...
tudo que eu AMO!!!!!!

Será que tô feliz???? hehehehehe


2 comentários:

Ana disse...

YES!!!! Fico feliz que tudo tenha dado super certo. O atendimento das moças lá é ótimo mesmo. Agora é só curtir e postar as fotinhos das suas páginas. Bjs e aproveite.

Dani Cavalcante disse...

Que delícia Katita! Tb recebi meu smash na semana passada... o meu é o Eco Green, paguei exatamente o mesmo preço... por aqui absurdo né! Depois quero ver as produções nele! Beijos