segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aula com Mini álbum Caixa de fósforo

Ótima semana à todos!
Ontem a noite ganhei da Bia essa caixinha fofa com docinho brigadeiro, um tudo!!!! A caixinha é decorada para o Dia dos Professores.

Hoje na aula de Scrapbook fizemos esse mini álbum modelo Caixa de Fósforos, lembram?
No século passado tinham tantas, agora nunca mais vi, nem em hotéis...

Esse mini fica fofo para presentear, ótima sugestão para o dia dos professores que está chegando.

Claro que na hora da pausa tem o momento chá da tarde com bolo, hoje quem levou esse delicioso Bolo de Formigueiro foi a Mary, o Lukas levou de banana e a Maria Carla pé de moleques....o regime tem que gritar! O Bolo da Mary estava DIVINO!!!!!

Esse é o Lukas meu "predileto" e por conta disso hoje na aula deu a maior confusão...vou contar.

O texto que segue é nossa "piada interna"mas eu não poderia deixar de registrar ...só pq levei a cor de papel diferente para o Lukas as outras alunas quase tiveram um "treco"....
A mulherada toda com ciúmes do meu lindo, parecia Novela Mexicana!!!!!
Bem, ainda sem título o 1º capítulo ficou assim:
"Numa turma de scrap onde a maioria eram mulheres
eis que adentra a turma um pé de moleque chamado Lukas Gabriel, com isso a inveja das coleguinhas veio a tona...o que causou o disturbio generalizado entre as meninas, sobretudo a Maria Carla e a Adriana Karina e no nosso momento calmaria paramos para comer o Bolo Formigueiro de MaryDolores e quem gostou mas não esboçou reação como a Gabriela Carlota e Genilza Leopolda tbm não esquecendo as faltantes da aula de hoje Sandra Helena e Rosangela Augusta e perderam toda essa farra na aula de scrapbook de hoje!!!!"

Foi uma delícia essa nossa bagunça!!!!Eu amei!!!!!

Um comentário:

soniarmb disse...

Ká amada, voltei prá casa com dor no rosto de tanto rir. Haviam séculos que eu não ria tanto! rsrsrs... Principalmente da Novela Mexicana. Bjks Encorujadas :))
PS = Amei o albinhu e a caixinha, vou fazer!!!