segunda-feira, 11 de maio de 2009

Achados da Internet

Como eu nunca durmo cedo ( isso há muitos anos) fico viajando pela Net e me deparo com essas coisas ... sempre muito legais!
Essa mesa de desenho me lembrou das brincadeiras no sítio do meu avô em Atibaia qdo brincávamos de Imagem e Ação. Eu e meu marido nunca podíamos ficar juntos pq como amamos desenhar ganhávamos sempre.
Bons tempos!!!!

Ah se eu tivesse essas mãozinhas para segurar a Bia no berço!!!!
E depois qdo ela cresceu que odiava lavar o cabelo...socorro,
como eu ficava nervosa!

Hj em dia se deixar ela lava o cabelo 2 X ao dia, aquele cabelão dela!
Crianças sempre querem deixar as mães louquinhas! hahahaha
Esse super criativo tapete...
Cada idéia! Vou continuar "garimpando" essas preciosidades!
bjs meninas...

2 comentários:

Paula Kesselring disse...

Tô c saudades !
Agora vou te seguir e sempre passar aqui para ver como vc anda !
Bjs

Unknown disse...

Eu quero o tapete!!!