sábado, 30 de maio de 2009

Emprego novo, vida nova!

Meninas já vi que vai ser mesmo complicado passar pelo meu Blog querido todos os dias, mas prometo pelo menos 2 X por semana postar alguma coisa.
Hj vou começar com as fotos que tirei na nova escola que estou trabalhando, hj foi dia de festa, Festa da Família. Essa foto tirei no caminho a escola fica na Serra e a vista é maravilhosa principalmente pq amo frio, garoa, neblina!
Esse painel montei ontem pq para a festa de hj fizemos Oficina no Atelie, no painel gravuras de artistas que se inspiraram em seus familiares...do lado direito a técnica de MONOTIPIA.
Mesas e atelie arrumadinho, uma delícia!
A minha querida amiga Monica ( uma fofa de verdade!!!) foi prestigiar minha Oficina, o filho dela estuda na Escola, pena que ele não será meu aluno.
Minha "obra de arte". A monotipia foi feita em vidro e transferida para o papel Canson, tem o nome de monotipia pq é só 1 impressão!
Meu desenho abstrato ficou bem legal!

Bem, essas fotos são para vcs conhecerem um pouquinho do meu novo emprego, sou professora de Educação Artística e agora trabalho na escola todos os dias, estou amando, me sinto como se já trabalhasse lá há anos, a turma é maravilhosa!

2 comentários:

Unknown disse...

Que maravilhoso saber que você está gostando da nova escola!!!
É em São Paulo mesmo?
Beijinhos

Erika disse...

Que delícia!!
Lugar aconchegante, do seu jeitinho!!
Boa sorte,amiga!!
Bjocas