sexta-feira, 8 de maio de 2009

Conheci a Nanne !!!

Hoje foi uma deliciosa 6ª feira... na parte da manhã dei aula de scrapbook para a minha aluna Andreia, estou montando com ela o álbum da viagem de lua de mel à Disney e me divirto muito pq ela ama "empetecar"o LO e eu fico tendo um "treco", se deixar ela cola tudo, mas tudo mesmo! kkkk Me divirto muito e ela já sabe e fica falando, isso não pode né Kátia?
Eu nem respondo e ela vai guardando tudo...kkkkkk

Depois, enquanto a Bia ficou na aula de francês fui até a Scrap&Company pq marquei com a querida Nanne de conhece-la lá. Como ela queria conhecer a loja marcamos lá,afinal ela me achou pelo Blog da loja.
Esse "mulherão" é a querida Nanne( ela está sentada pq é super alta...ou eu que sou anã?) ela arrasa nos trabalhos com feltro!
http://nannene.blogspot.com
Daí para selar nossa amizade pessoalmente ( que sorte a minha ela mora pertinho de casa!), trocamos mimos! Eu GANHEI o caracol Tilda e 1 brigadeiro alfineteiro.
Eu fiz para ela uma agenda de aniversário e 1 coração sachê em feltro.
Como minha máquina fotográfica estava sem bateria "capturei" as fotos do Blog dela para ilustrar o post!
Saímos agora a noite para comermos uma pizza pq aqui em casa 6ª feira é noite da pizza e é sagrada! Na maioria das vezes pedimos delivery mas hoje fomos na Pizzaria pq eu amo comer pizza de mussarela bem quentinha derretendo...
Voltando aos mimos, o caracol é perfeito é tudo costurado a mão...
mãos de fada da Nanne!

O brigadeiro sem comentários...mostrei para o meu marido que jurava que era real de tão perfeito.
Ela é um doce de pessoa, uma fofa! Adorei estar com vc amiga virtual e agora real!!!!
Um ótimo final de semana à todas e FELIZ Dia das MÃES!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ká, jura que esse brigadeiro não é real???
O Caracol é muito fofo... adorei a cor.
Beijinhos.

Unknown disse...

oi Ká, um delicioso dia das Mães pra você.
Beijinhos

Adriana Maia disse...

Vi que deu um passeio no meu blog!!!
Obrigada pela visitinha, adorei!
Já coloquei o seu no meus favoritos.
beijos

NanneNê disse...

Katinha amore, Antes de qualquer coisa...só tenho a lhe agradecer pelos momentos mágicos que vivi nesta tarde foi lindo! Emocionante...marcante...Se já admirava o seu trabalho antes...agora então....

É isso...Que todas as energias positivas que regem esse universo continuem a circundá-la....
trazendo só o melhor para a sua vida!

Beijos Gigantes....de quem lhe admira e torce muito por seu sucesso!