sábado, 23 de maio de 2009

Eu amo dar aulas, é a minha VOCAÇÃO!

Queridas amigas que sempre passam por aqui... tenho novidades!
Acho que muitas irão sentir falta de post diários, mas quero avisar que irá ser por uma ótima causa.
Eu ESTOU EMPREGADA!!!!
Para quem não sabe sou professora de Educação Artística e dou aulas de Artes por mais de 20 anos em escolas particulares, há 2 anos e meio estava desempregada e como não sei ser madame (nem quero!) estava sempre dando aulas de scrapbook para ter meu próprio $, pq pedir $ para marido ninguém merece ...kkkk
Enfim, fui chamada por uma escola que já estava "namorando" a muito tempo e estou muuuuito feliz! Minha vocação é ser professora, eu AMO dar aulas!
Prometo aparecer sempre que puder por aqui
pq amo colocar posts legais para vcs.

OUTRA novidade: eu fui convidada a fazer parte da Equipe EXTRAVAGANCE novamente!
EU VOUUUUU !!!!
Estou tão feliz com tantas mudanças que me sinto andando nessa escada cheia de flores dessa foto que eu amei!
Então prometo estar por aqui sempre que der!
Bjs nos corações !

9 comentários:

Unknown disse...

Kátia, que ótimas noticias!!!
Fico muito feliz por você.
Mas por favor, não deixe de atualizar seu blog sempre que puder, ok?!
Um beijão e muita muita boa sorte
;-)

NanneNê disse...

Katinha amore... PARABÉNS, que notícia maravilhosa, uma tive o privilégio de estar ao seu lado, E esta agora de lecionar.... Estou hiper/mega FELIZ por você !!!! A imegem que você escilheu para nos dar esta linda notícia diz por si só e repito... QUE sua VIDA seja como esta escada sempre em ascensão e muito florida e colorida. Beijos GIGANTES, adoro você.

Cristina Oliveira disse...

Katiaaa.. que noticia boa demais!!! Parabens!!!!! Sucesssoooooo.
mega beijo
Cris

Paula Kesselring disse...

que noticia boaaaaa ! Estou super feliz por vc !

Megui disse...

Katia, que noticia mais boa... tanto do novo emprego, como do extravagance.... VAmos nos conhecer, Ebaaaaaa!!!

Adorei todas as coisinhas do seu blog!!! e amei a foto da escada!!! Que sensação boa~!!!

bjsssssss

Si Alem disse...

Nossa qta notícia boa!!
É pra comemorar e muito!
Tudo de bom!
beijo

Bruna Betoli disse...

Katita,
que notícia maravilhosa!!!!!
Que vc tenha muito sucesso nessa empreitada!
Tenho certeza que seus aluninhos serão abençoados por ter vc por professora.
bj

Alice Fares disse...

Katita!!! saudades de vc!!!
Estava a tempos sem passar por aqui, aí hj resolvi entrar e encontrei essa notícia maravilhosa!!! Que vc seja muito feliz no seu novo emprego!! E aproveita o Extravagance por mim, vou estar aqui de longe pensando em vcs...
Beijinhos, Ali

Luzia Ishara disse...

Katita, adorei saber dessa notícia, boa sorte e que vc só tenha alegrias nessa nova escola.

bjs