sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ajudar sempre





Como eu adoro ajudar as pessoas, acho que vim pra esse mundo com essa finalidade! Me sinto tão bem...
Hoje recebi um e-mail do meu marido com essas imagens e adorei.
Essas duas crianças com certeza não irão sair na 1ª página do jornal mas com certeza ganharam o dia fazendo essa boa ação!
O mundo está precisando de mais amor nos corações das pessoas.
Que o dia de hoje tenha bastante calor humano e que a iniciativa de ajudar esteja sempre presente em nossas vidas !!!

2 comentários:

Edys Gonçalves disse...

QUe lindo Katinha!! Já mostrei pro meu irmão que já quer mostrar pro povo!! Você poderia mandar esse email pra mim? edyenisg@yahoo.com.br

Lindo ato!
Bjinhus

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oii amiga játe mandei o e-mail...ótimo final de semana! bjs