domingo, 15 de junho de 2008

Show do ROUPA NOVA









Sábado ganhamos do meu irmão 2 ingressos para o Show do Roupa Nova no Credicard Hall. Ficamos em uma suite com patrocínio do Credicard, bem chic! Eu amei!!!! Cantei, pulei, gritei curti muito o show! Esse conjunto é do meu tempo então sabia todas as letras das músicas e me diverti muito. São Paulo te gente pra tudo, a casa lotou não tinha um lugar vazio. Na saída encontrei uma moça que tinha sido minha aluna na Feira de Scrap ela viu como eu curti o show!




2 comentários:

Dri Santos disse...

uiiiii eu assisti esse sgoe na semana que estavam gravando o DVD, affff

Quase morri de emoção!

E vc reparou que não são só os mais vividos que curtem. Vi muita família com adolescentes curtindo e cantando todas também!

bj,
Dri

Edys Gonçalves disse...

Sua romântica!!!! Mas é bom D+!!! ADORO!

BJinhus