quarta-feira, 11 de junho de 2008

Terminando os Projetos

A Lú e a Dani da S&C tem professora Vip, sorte delas pq já estão com o Álbum do Extravagance quase prontos.
A Dani ( que é a + espertinha) hehehe já aprendeu a mexer na Cricut para nos ensinar.
Lá no Evento todo mundo falava que era super fácil e realmente é... adorei, hoje vou mexer na minha!

Cada aluna ganhou um Toten recheado e as professoras não, fiquei babando pq queria muito um pra mim.
Ontem à noite fui na S&C para cantar parabéns para a Sheila pq o aniversário dela foi 6ª feira e a Dani me deu de presente o Toten.
Dani amei de paixão, vc é uma amiga muito especial e sabe disso!!!!



Um comentário:

Si Alem disse...

Que coisa fofa essa cricut, eu tb quero.
Kátia, não mudei, ainda, aff.
Adorei a foto com o Elvis, merece um LO!
Beijo