sexta-feira, 27 de junho de 2008

Criatividade





Você é criativo? antes de responder dê uma olhada em sua volta, observe cada móvel, cada detalhe do lugar onde você esta. Observe os carros, os edificios, as ruas... Como você aprendeu nas aulas de história, as coisas nem sempre foram assim, nós modificamos o mundo e o fizemos através da CRIATIVIDADE. Mas afinal o que é criatividade? nada mais é que uma novidade, mas não uma novidade qualquer. CRIATIVIDADE é uma novidade capaz de acrescentar algo novo em seus conhecimentos . Observe os atos simples de sua vida e você descobrirá seu poder de CRIAR contido neles. E o que é CRIAR? nada mais é que remanejar o que já existe.
A minha formação é toda voltada a ARTE eu nasci criativa, todos nós nascemos, sempre falei isso para os meus alunos. Nós só temos que praticar. Eu ando praticando todos os dias, nas minhas encomendas, nas minhas produções no meu dia-a-dia! Divirta-se você ,CRIE também!

Um comentário:

Edys Gonçalves disse...

Gente... eu sou criativa!!! Mas é tão bom fazer ARTE...

Bjinhus