sexta-feira, 27 de junho de 2008

Surpresas


A minha querida amiga Fabiana Karam me enviou hoje meu kit presente que eu ganheie no sorteio do Blog da loja dela! Que delícia receber tantos presentes lindos. Chegou tudo direitinho e os preços dela estão ótimos, vale a pena dar ma olhada por lá, comprei um álbum , flores e papéis. Adorei tudo Fabi!

Hoje é festa no Ballet da Bia, ela fez essas trufas divinas e como não tinha prato grande para mandá-las improvisamos essas 2 bandejas amarradas, não ficou lindinho? Sem falar que os docinhos estão de babar! Depois coloco receita são super fáceis, receita de criança!

Estou dando risada, acabei de pegar um envelope com esse "negocinho" da foto. Nem sei pra que serve mas já achei bonitinho agora só me resta "estudar"isso aí pra saber para que serve de fato...uiiii



4 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Nem participei desse sorteio, eu acho!!! kkkkkkkkk

Que bom que gostou do cubinho pro meu love!! Fofo, né?

Mulher... pára de postar essas comidas engordiet!!! Aff... tentação!!

Ah, e eu nunca vi esse negocinho aí do banco!

Bjinhus

Feltro em casa disse...

Oi Kátia!!!
É a Malú da Feltro em Casa!!! Passei para conhecer seu blog e gostei muito...principalmente das trufas...amo chocolate...depois coloca a receita!!!!Beijo, Malú

Nana disse...

Oi linda! Adorei saber as novidades. bjs Nana

Valéria disse...

Kátia,
Esse negocinho ... rs serve para qualquer transação que vc for fazer no banco. Vc aperta o botaozinho e ele te dá uma senha e essa senha serve só para essa transação ... se depois de um tempo vc precisar fazer algo novamente vc aperta de novo o botaozinho e ele te dá outra senha ... assi não tem problema de clonagem de senha ... qquer coisa me fala que eu te explico.