segunda-feira, 2 de junho de 2008

Visita para a Bianca e os bebês

Bianca abrindo os álbuns pela 1 vez! Que emoção!
Eu mostrava 1 álbum e ela virava as páginas do outro!
Um LO mais lindo que o outro....

Daí a Carolina tbm queria participar e acordou gritando, ficou no meu colo um tempão, gente ela é peso pluma, uma fofa!

O Arthur se mete em cada lugar, nenhuma mesa era obstáculo...a Bia estava comigo e ficou doidinha só de olhar ele passando em baixo de todos os móveis. O Gabriel estava indo para a escola e o bebe Enzo dormiu o tempo todo que estávamos por lá.

Os dois...sem comentários!!!! LINDOOOOOS!!!!!

Esse enfeite da porta está nota mil, que capricho da Bianca!

As lembrancinhas stão lindíssimas, a Bi caprichou como sempre, eita mulher de capricho!!!!
Eu e a Bia AMAMOS!!!!

Saindo de lá, eu tinha que estar na ScrapSampa para terminar os Projetos do Extravagance, como estava na hora do almoço e estava no caminho paramos nessa maravilhosa PADARIA TORTULA para o almoço... para quem gosta de cerveja como meu marido tem 200 opções...uiiiii já pensaram se eu gostasse?...os projetos iriam ficar lindos hahahahaha
ADOREI meu dia!!!! Principalmente pq levei os álbuns da Bi, confesso que estava super preocupada! FOTOS ????? SÓ na volta do Extravagance, pq amanhã tenho mil e uma coisinhas pra fazer!








2 comentários:

Cláudia disse...

Amei, Katita!
A Bibi merece!
Mil beijocas

Si Alem disse...

Kátia eu já fui nessa padaria, é TDB!
Beijosss