sábado, 7 de junho de 2008

Hahaha Huruu ... o EXTRAVAGANCE é nossooooo !!!!

EXTRAVAGANCE 2008 em ALTO ESTILO! O hotel divino: Royal Palm Plaza e Campinas. Visual digno de grandes scrappers!
Eu fiz muuuuito pensamento positivo para participar desse evento e qdo a Ju Mansour me ligou eu nem acreditei... elas me falaram que meu nome foi bem cotado qto a escolha para ser professora!
Me senti muito feliz e honrada em fazer parte desse time de grandes profissionais, espero que tenha me saído bem, pq eu AMEI tudoooo!!!!
Vamos as fotos: vários detalhes e momentos especiais!
Mesa de saladas sempre na varanda da Casa de Campo, chic D+!

Salão da Casa de Campo reservado para o Evento, qdo as alunas entraram tiveram até um choque! Elas ganharam TANTAS coisas: 606 ítens para cada pessoa.
Babei nesses totens recheados!
Muitas amigas queridas de longe e de perto.
Ale do Rio : amei te reencontrar!!!!!
A Gil como professora e eu.
Eu a Lu da Scrap&Company e a Dani: queridas amigas!
Aproveitamos muuuuito e demos risadas até ficarmos com a boca doendo!
Outro detalhe de mesa: uauuuuu

Parte da equipe, todas animadas!

Meninas super animadas, evento impecável! Detalhe da caixa da Cricut!
Só passamos pelas piscinas maravilhosas ....
Fotos com queridas amigas Gigi e Mô

Vlady, eu, Mara e a Gil
Outras queridonas Beth mamãe postiça,Diana.

Gil, eu a e Thama ( adorei te conhecer!!!)
Balada à noite, pura animação! Juro que só tomei Coca Cola.
Mais uma turma super animada.


Foto misturada, mas na volta do onibus a Lu da Scrap&Company estava tão APEGADA as coisinhas que veio tudo em cima dela no onibus...nem pensar em colocar no bagageio, separar da Cricut nem pensar! kkkkkk

Equipe reunida.
Eu ganhei a mala, o álbum, avental, a roupa do evento era um luxo! Estou brilhando até agora!
Só falta aprender a mexer na Cricut!
Sempre um detalhe um diferencial nas mesas!
Um capricho só!!!

Para terminar as 2 mais sortudas do planeta: parabéns meninas! Aposto que irão precisar de pelo menos 3 dias para olharem tudo que ganharam!
Nossa, vi agora que não coloquei as fotos do show cover do ELVIS!!!!
Mas esse merece um tópico especial pq eu amei! Depois coloco...
Bem, para terminar quero registrar a minha alegria e tbm deixar o meu agradecimento por ter tido esse privilégio em estar num evento desse porte, apesar do cansaço deu tudo certo, conheci muitas pessoas, revi outras e AMEIIII TUDOOOOO!
Valeu!!!!!




















12 comentários:

Cláudia disse...

Que máximo, Katita!
Uma amiga minha tb estava lá.
Tb está em estado de graça!
Beijocas

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Todas nós estamos e ficaremos por muuuuitos dias! Evento de rainhas,hahahaha

Mania de Tati disse...

Katita, mostra foto dos kit´s que ganharam, quero ver!!! Super bjokas e bom domingo!

maruisa disse...

Que marrrraaaavilhaaaaaaaa.
Se Deus quiser ano que vem quero ir. Começar a fazer poupança desde agora.
Kátia, v merece, pela alegria e auto astral.
Bj
Maria Luisa

Lais disse...

Kátia, eu quero muuuuuito as fotos do evento! Troco por todas as fotos que vc quiser! hehehehe
Vc tem msn?? Qualquer coisa, me manda um email, que eu dou um jeito de pegar suas fotos! laisrsg@gmail.com
Bjs!

Si Alem disse...

Kátia cada foto legal! Amei!
Que luxo hein?
Mas Deus me livre de me encontrar com vc e a Thama ao mesmo tempo.
Vc ganhou tudo aquilo? Aff que sortuda viu?
Beijoooo

Alê Belerique disse...

Katia,
amei estra com vc esses dias!
Foi muito bom!
beijos

Joelma Martins disse...

Katia,
Pelas fotos foi tudo maravilhoso!!!!
Obrigada por compartilhar conosco.
A sua indicação é apenas reconhecimento do seu talento. Parabéns!!!
Bjs,

Paula Kesselring disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que delíiiiicia !
Dá vontade de voltar a fazer o artesanal só para participar no ano que vem !!!!!
O máximo !
Amei Katita !!!
Thansk por dividir conosco !
Bjs,
Paula

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Meninas obrigada pelo carinho, foi um prazer dividir esses momentos tão especiais que passei por lá! Que venha 2009 como me disse a Ju Mansour!!!!!

Edys Gonçalves disse...

Ai ai ai... tô já morrendo do coração!!! Tenho que ir no próximo!!!

Unknown disse...

Querida..
Ameiii seu blog e ameiii todas as fotos que vc postou!!!
Vc foi megaa importante!!Muuito Obrigadaaa..Beijos com muuito carinho Jú