terça-feira, 24 de junho de 2008

Almanaque de Decoração de Álbuns

Capa da Revista
Lo com feltro em Homenagem aos meus lindos afilhados!

Lo com flor, foto aniversário da Bia - Família!

A minha "bebê" com muito frio. Essa raça (york) não tem sub pelo então a coitadinha treme de frio, mas fica linda nessa roupinha de plumas, uma fresca!!!! kkkkkk
Ela fica toda enrolada e grudada no sapão que era da Bia, bem quentinha. Vida boa, só comer e dormir. Na próxima vida quero ser cachorra de madame! hahahaha
À noite aqui em casa só com o aquecedor ligado,o apartamento parece um iceberg! E a minha bebe sofre!!!!!






4 comentários:

MÔNICA SANZONE disse...

Oi Ká!

Que coisa mais fofa,amei.

Encha ela de beijinhos da tia Mônica.

Pati G. disse...

Ei Kátia, a festa deve ter sido boa hein??? As crianças parecem ter amado ...
Parabéns pelos lo na revista, comprei a minha e já devorei. Estão lindos.
Este primeiro com as letrinhas brancas, vc recortou as letras ou usou thickers... estão lindas...
Bjos

Edys Gonçalves disse...

As páginas são lindas!
E a cadelinha? Que FOFA!! Dá vontade de apertar!!!

Bjus

Mila disse...

Que páginas lindas!!! Adorei!!! E me apaixonei pela sua bebê, que fofura!!!
Beijinhos