domingo, 8 de junho de 2008

Diversos

No post do Extravagance comentei do show do Cover do Elvis na 1ª noite no hotel, a decoração estava caprichada LP's antigos pendurados nos tetos e em baixo de cada prato.
Claro que peguei o meu já pensando na página de scrap. No dia seguinte todas as alunas foram sorteadas com sacolinhas com kit de adesivos do Elvis, eu fiquei louquinha por um e já estava certa que na volta compraria meu kit na loja, mas daí uma aluna que eu nem conhecia veio me dar de presente o kit dela pq não curtia o Elvis e claro eu já até tinha fotos com ele. Hoje montei um LO bem simples colando o LP, a foto e os adesivos do Elvis e adorei o resultado, com certeza esse foi um momento super especial, sem falar que na hora do show dei muuuuuitas risadas com a Lú e a Dani... né meninas?
Essa caixa organizadora todas ganharam, carimbos clears lindos, carimbeiras, canetas, fitas, os papéis, ferramentas: estilete de dedinho um luxo e a ferramenta do "batman" tem, estilte, boleador, cola, borracha, pinça, nem sei mais....

Super sacola Extravagance pink por dentro e maravilhoso álbum de pinos com uma lombada enorme, lindo!!!!

Esses dias todos fora de casa, claro que na volta a dona de casa tem muito o que fazer, sábado tive faxineira então acabei nem mexendo nas minhas coisas lindas, à noite tivemos festa de 15 anos da filha de uma grande amiga, voltamos de madrugada, domingo só queria dormir.
Meu marido acordou inspirado, como ele ama cozinhar (Graças à Deus), fez compras e tomou conta da cozinha, fez esses pasteizinhos em forma de coração para aperitivo, qto ao almoço medalhões com bacon, arroz branco e batatas. Agora à noite ele fez mini pizzas...hum!!!!!

No último feriado resolvi pegar o kit que comprei na feira de patchwork e começar a montar o caminho de mesa das galinhas estilo country. Hoje à tarde para relaxar com as pernas pra cima (para me repor do Evento), bordei as 2 galinhas das pontas, agora preciso montar tudo, pintar os olhinhos delas para assim ter + 1 peça para o enxoval da casa nova!!!
Hoje tbm o Ni falou que vai desenhar novamente o meu atelier com nichos certos para todas as máquinas de scrap que eu tenho, inclusive a Cricut que é enorme!
Aqui no "apertamento" nem sei onde vou colocá-la.
Bem, agora que tudo passou vou correndo para a Academia amanhã pq todas aquelas delícias do hotel estão pesando...hahahahaha.





8 comentários:

Liliane disse...

Olá Katia.
Você foi uma super profe lá no extravagance.
Obrigado e foi legal te conhecer, mesmo que mei de longe....
Até a próxima.
Abraços
Liliane

Cláu Akamine disse...

Adorei todos os detalhes, Katita!
Tem mais? Tem, tem?
Rs...
Beijocas

PS amei os pastéis!!!!

Lauda disse...

Katia, tudo é lindo, estou babando. Tem mais fotos, tem?

Carol Figueiredo disse...

Katia, adorei te conhecer!!!! Muito obrigada por toda atençao e carinho!!!

E como assim tinha carimbeira rosa???? No meu tote não veio!!!!!

Beijos

Edys Gonçalves disse...

Affffff que eu queria ter ido!!! Tanta coisa legal!!!

Mil bjos

Luzia Ishara disse...

kATITA, QUE SHOW!
iMAGINO VC NO MEIO DE TUDO AQUILO!
aDOREI SABER DAS NOVIDADES.

VAI NO MEU BLOG QUE ESTÁ BEM ATUALIZADO
www.luziaishara.blogspot.com

BJS
LUZIA ISHARA

Luzia Ishara disse...

tem brincadeira pra vc lá no meu blog
luziaishara.blogspot.com
bjs

Lu disse...

Kátia ... eu to bege ...
Eu tinha tido um treco de emoção com tanta coisa !!!
Beijos