segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Casa nova!

Olá meninas...a idéia era fazer um post por dia (acho que estava conseguindo) mas ontem a noite com "aquela tempestade"em SP não iria ligar o computador por nada...quantos raios!
Bem, vamos ao post: ontem eu e meu marido passamos o dia na nova casa montando os armários do closet, ele tem como hobby mexer com madeiras então encaramos a empreitada, na foto a hora do pic nic, tudo improvisado mas com a bela vista...adoro esse visual! Ontem tinham uns 10 macaquinhos bebes pulando de galho em galho e 2 tucanos...todos nessas árvores em frente.

Ármarios do meu closet sendo montados...carreguei muito peso ontem, não é fácil ser ajudante de marceneiro!
Á noite eu preciso relaxar lendo...(Gih, olha já estou terminando)...que leitura deliciosa! Estou amando...
bjs meninas queridas que passarem por aqui!

7 comentários:

Lórien disse...

Oi Kátia, tudo bem?

Estou conhecendo seu blog agora, peguei o link na Creative Scrappers.

E, lendo o que você postou é que eu entendi por que todas as coisas na Oficina Paulista estavam num andar só quando eu fui lá há uns 10 dias. Uma pena, pois o espaço de scrap e arte francesa era muito bom.

Você sabe se eles vão fazer alguma liquidação das coisas de scrap que têm lá?

Parabéns pelo blog!

Bia disse...

Katia,
Parabéns pela casa nova.
Que delícia,tudo novinho.
Quando é que você vai mudar?
bjs

Talita Benetti disse...

Oi Ká

A casa nova ta ficando supinpa de linda, hein!!! Quando tiver pronta quero ir conhecer...

E quando ao livro... vc não esqueceu nada (alguém) não?? Hahahahaha

Bjus.

Gileide disse...

Oi amor

Sua casa está ficando linda!!!!

Mas a coisa mais interessante do post e claro que foi crepúsculo.....ai que leitura apaixonante......chego até ficar com borboletas no estômago...rsrsrsrsrsr


PS. A Talita está com ciúmes!!!
Isso é porque Você me ama mais....kkkkkk

bj

dani sader disse...

Oi Kátia! Saudades de vc sabia faz tempo que não nos encontramos né.
Parabéns pela casa nova é muito bom.

Bjkas e feliz 2011

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Olá meninas queridas que me deixam recadinhos...a casa nova é tudo de bom mesmo mas só vou mudar qdo tudo mesmo estiver no lugar, nem quero ficar estressada! Vai demorar agora...mas não faz mal estou curtindo muito todos os passos!
Meninas " vampiras" adoro todas vcs mas a história começou com a Gih por isso ela será sempre minha referencia! Estou terminando e amando o livro....

Michelle disse...

macaquinhos e tucaninhos! ounnn prof, sua casa nova vai ser um paraiso de tranquilidade! q delicia! inspiração pro scrap eh q n vai faltar!
e sobre crepusculo kkkkkkk se rendeu prof? kkkkkkkkk adorooo!