quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu dia....

Hoje passei o dia na minha casa nova, foi a montagem dos armários do quarto da Bia, levamos cadeiras, coisas para fazer, mas no final da tarde a Bia se rendeu ao sono, tbm dorme quando o dia clareia...férias é assim mesmo.
Meu afilhado começa na escola nova na semana que vem, então a madrinha fez as etiquetas bem do meu jeitinho scrap artesanal...papel xadrez Repeteco, os desenhos Oficina do Papel, eu gostei do resultado, ele só tem 6 anos ficou infantil mas ao mesmo tempo bem gracinha.
Latinhas scrap mimos, carimbo corujinha Goodie's, dentro das latinhas clips coloridos, espero que minhas alunas gostem, sábado tem outro mimo ( ainda não sei oque vou fazer).

Um comentário:

Dani Amaral disse...

Amei o mimo, aliás todos eles são lindos de morrer!!!!! Que prof mais caprichosa! Até sábado! bjs!!! Dani