sábado, 15 de janeiro de 2011

Estou triste, triste....

Oi amigas, uso esse espaço para várias coisas: colocar meus trabalhos, contar da minha vida, minha história, conhecer pessoas novas, desabafar...enfim mostrar como eu sou na real.
Então hoje tenho que contar para vcs "pessoas" queridas que são minhas amigas ou outras que nem me conhecem mas torcem por mim, valorizam meu trabalho e esforço diário... muitas de vcs sabem que eu parei de lecionar, fui profª de Artes por 22 anos da minha vida e resolvi só ficar dando aulas de SCRAPBOOK que é minha paixão, há um ano estou dando aulas na loja Oficina Paulista e adoro tudo por lá, fiz muitas amizades queridas por demais! Hoje os donos da loja me chamaram para falar que estão encerrando a técnica do scrap na loja e eu só estarei dando aulas até o dia 5 de fevereiro!
Como escrevi, estou muuuito, muuuito triste!
Desculpem o desabafo mas no momento é assim que estou...e tbm sem condições de escrever mais por hoje!

12 comentários:

Talita Benetti disse...

Oi Ka...

Não estou acreditando! To passada e mais ainda indiginada. Como eles podem fazer uma coisas dessas, a principio começam uma coisa e depois mudam, sem contar o numero de aulas sempre grande que tem sempre nas aulas. Depois das ultimas coisas que o pessoal da Oficina andou fazendo, sinceramente não vou mais lá com tanta frequencia. É uma coisa sem cabimento!!! Sinceramente nem sei mais o que falar.


Mais vc pode contar com o meu apoio para o que precisar, sabado vou a aula e conversamos melhor. Agora to sem ação, imagino vc. To muito indiginada.

Ps: Desculpa se tiver erros de português, mais to muito p... agora pra escrever certo.

Bjus.

Gileide disse...

Prof querida...

Estou sem palavras....muito triste e com muita raiva.
Eu realmente não esperava por essa noticia....infelizmente para eles, acabaram de perder uma cliente...ou duas...pois isso inclui a Talita....não vai ter mais sentido para mim ir com muita frequencia lá, apesar da aula de ARTE FRANCESA...Então...


Estou sem saber o que dizer.

BJS

Mara D. disse...

Oi, Kátia. Sempre passo por aqui e adoro suas dicas e seu trabalho. Sinto muito pelo ocorrido, mas... (é um chavão mas verdade) uma porta se fecha, outras duas se abrem. Não foi vc quem perdeu um espaço. Foram eles que perderam um talento.bjs e tudo de bom!

Merian Candioli disse...

Katia

Triste noticia com certeza. daqui de longe num dá pra entender, sabendo que sempre estas de sala cheia na sua aula. Mas deus há de te socorrer com coisa melhor e te dar novo animo.

Bjin.

Soninha disse...

Ká, querida. Que situação desagradável. Não tenho palavras. Realmente foram eles que perderam uma pessoa maravilhosa como vc. Se tiver algo em que eu possa te ajudar é só me ligar. Força amiga que alguma coisa muito melhor entrará no seu caminho. Muitos beijinhos da amiga Sonia

Karina Miguel disse...

"Prô" querida. Não adianta fugir, agora que eu te achei não te largo mais!!

Força, pois com toda a sua luz, não vai faltar oportunidade de demonstrar todo o seu talento. (Santana vai ficar pequeno!! rs)

Beijos

Ode disse...

Poxa Katia que chato e quem perde somos nós que amamos o scrap e eles que perde vc que é uma exelente professora, mas não desanime pois A Porta que Deus Abre Homem Nenhum Pode Fechar, tenho certeza que ELE tem outro lugar reservado pra vc. Bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

QUERIDAS eu estou bem...acho que o "choque" já passou!
Agradeço o CARINHO de todas que me escrveram ou não, mas a vida é assim, sempre existem mudanças. Quem lida com comércio tem que tomar atitudes, a vida não é fácil.
A loja é ótima, torço muito por eles, entndi todo o problema, senti muito não vou mentir mas tudo passa e eu vou saber aceitar as mudanças!
bjs no coração de vcs!

RoselyArt disse...

MENINA ....ISSO PASSA....TUDO É CICLICO...
DOIIIIIIIIIII
MUIIIIIITO...
DEIXE UMA FRESTINHA NA TUA PORTINHA....PARA A LUZ ILUMINAR E MUDAR ESSE ESTADO QUE ACREDITO DER PASSAGEIRO...
VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM,VC APRESENTOU ESSE ESPAÇO QUE ESTOU AMAAAANDO.
QUERO FAZER UMA VISITINHA PRA VC ANTES QUE SAIA DA LOJA.....
QUAL O MELHOR DIA ???
SABE QUE FIQUEI TRISTE POR PERCEBER TEU EMPENHO E CARINHO ...

ESTOU ENVIANDO FORÇAS E ENERGIAS PARA QUE A PORTINHA LOGO FIQUE ESCANCARADA....
BEIJOS .....
MOMENTOS DE REFLETIR....SACUDIR A POEIRA .....E BRILHAR....

RoselyArt disse...

MENINA ....ISSO PASSA....TUDO É CICLICO...
DOIIIIIIIIIII
MUIIIIIITO...
DEIXE UMA FRESTINHA NA TUA PORTINHA....PARA A LUZ ILUMINAR E MUDAR ESSE ESTADO QUE ACREDITO DER PASSAGEIRO...
VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM,VC APRESENTOU ESSE ESPAÇO QUE ESTOU AMAAAANDO.
QUERO FAZER UMA VISITINHA PRA VC ANTES QUE SAIA DA LOJA.....
QUAL O MELHOR DIA ???
SABE QUE FIQUEI TRISTE POR PERCEBER TEU EMPENHO E CARINHO ...

ESTOU ENVIANDO FORÇAS E ENERGIAS PARA QUE A PORTINHA LOGO FIQUE ESCANCARADA....
BEIJOS .....
MOMENTOS DE REFLETIR....SACUDIR A POEIRA .....E BRILHAR....

Michelle disse...

Eu só posso dizer que vou ficar orfã...de scrap, de prof, de amigas...vcs nem imaginam o quanto eu estou passada. Só não posso falar tudo o que sinto pq vcs sabem o quanto eu dizer o que penso me prejudica =/ Prof, amanhã nos falaremos, e alunas, no que eu puder ajudar, vcs podem contar comigo.
bjokz prof querida =** forçaaaaaa! vc vai ver como tudo vai melhorar, esse ano é nosso!

Dani Amaral disse...

Professora, fiquei muito chateada em saber durante a aula desse último sábado que iriam parar de ter aula de scrap no Oficina. Mas tenho certeza de que logo você vai estar em outros lugares e nós, sua alunas, iremos te acompanhar aonde você for!
Beijos,

Dani