terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Organização...inspirações!

Preciso confessar que estou "cheia de preguiça"...sei que preciso tomar atitudes rápidas.
Hoje fui buscar uma encomenda com a Ju Tonin e depois entrei no Blog dela, achei super legal a idéia ( na verdade é da Dan) de fazer um post por dia ( 365), até queria fazer isso no meu, afinal tantas pessoas passam por aqui por dia, são merecedoras. Vou pensar! Bem, voltando ao Blog da Ju ela falou de arrumação, de desapego e ontem mesmo estava falando sobre isso com a minha aluna a Glau.
Precios LIMPAR coisas do meu quartinho da bagunça afinal na casa nova eu vou ter um scraproom de verdade!
Buscando inspiração achei esses maravilhos espaços...
Queria dividir esses achados com vcs é pura inspiração!
Preciso acordar "possuida" kkkkkk e sem dó no coração jogar muitas coisas no lixo!
SOMENTE O NECESSÁRIO tem que ser o meu lema!
Meu quartinho anda "engolindo" meus materiais e assim não dá.
Tenho alguns meses para isso, só peço forças para conseguir....vou tentar!

5 comentários:

Mi Fernandes disse...

Oi Katiaaa!! AMEEEEI esses scrap cantos!! Eu queeeroooo!! :( rsrsrs
Eu fiz um post no meu blog há algum tempo atras, la tem fotos de outros cantinhos, da uma olhada lá!
bjs!!

http://scrapsdami.blogspot.com/2010/09/des-organizacao-rs.html

Cida Bragatto disse...

A-M-E-I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gileide disse...

AH SONHO!!!

SÃO TODOS LINDOS!!!!

BJS

Adriana disse...

Katita.....
Liga o despertador eu preciso acordar!!!! Meninas que sonho!!!!

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Eu tbm fiquei louca qdo vi tantas idéias lindas como essas...tbm quero tudoooo!!!!! Pena que pos aqui é tudo tão caro, lá nos EUA esses armários devem ser muito baratos!!! Que raiva.