terça-feira, 4 de janeiro de 2011

OFICINA PAULISTA - SCRAPBOOK 2011

Começa o ano com muita chuva...eu adoro! Mas vou deixar bem claro que adoro qdo estou em casa!
Hoje liguei na loja onde dou aulas de scrapbooking e avisei que só vou caso tenha aluna MARCADA, sei que esse começo de ano é sempre "devagar", mas se você ligar lá e reservar o seu dia eu vou com prazer, anote os NOVOS DIAS E HORÁRIOS !

SCRAPBOOK - Profª Kátia Cepeda Rodrigues

3ª feira - manhã: 9h30 às 12h30 hs
tarde: 14 às 17 hs

6ª feira: - manhã: 9h30 às 12h30 hs
tarde: 14 às 17 hs

sábados: 13 às 15h30

Aula livre: R$ 15,00 ( isso mesmo, vc viu certo!!!) ou 4 OPA's
Reserve com a Tati:
2979-5882 / 2959-5539
Santana ( pertinho do Metrô)

2 comentários:

Talita Benetti disse...

Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Se vc for eu vou e minha cunhada tb!!! Tenho um monte de coisas pra terminar. Esse é o meu projeto de começo de ano.

Outra coisa... Agora eu tenho um blog tb!!! Lero lero lero!!!

Bjus

Michelle disse...

Ouuu com a Mi!
Quando a Taty resolve faltar kkkk
Saudades prooo!
Ta mtu paradooo, quero as aulas de volta! \o/