quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mês da organização

Oi meninas, eu participo do Forum Creative Scrappers e ontem a Andrea abriu um tópico falando de arrumações...pelo o que as meninas escreveram realmente o mês de janeiro foi eleito o mês de organizar e arrumar a casa.
Estou enfrentando esse dilema!!! Tenho um micro quartinho denominado de empregada e como a empregada "sou eu mesma"o lugar é meu...e eu perdi o controle o lugar, está o caos!
Então resolvi pesquisar para me inspirar e começar a arrumação, preciso coragem!
Achei na Internet essas fotos, algumas do Blog Sorelinha que adorei.
Esses potinhos são uma excelente idéia, potes de maionese, papinha de bebe, já usamos isso a tempos aqui em casa, o maridão coloca pregos e parafusos...
Essa bancada não caberia nem 10% do que eu tenho, mas uma vez na Peg e Faça trouxe esse painel para colocar ganchos e tenho minhas tesouras lá, é bem legal.
Simples e fofo: cabides para adaptar baldinhos...adorei.
Ainda tenho alguns kits de carimbos em caixinhas de CD's, outros estão em uma malinha com plásticos.... eu tenho muuuitos carimbos, vcs não imaginam.
Carrinho de chá transformado, fica a idéia...adaptação é tudo, só usar a criatividade.

Adorei esse cantinho que coisa chic, eu não sairia daí por nada, lotado de gavetas, nichos, minha cara!
Só colocar uma musiquinha e ficar "de boa"! Que paraíso...um dia chego nesse nível.
Meninas da arrumação BOA SORTE!
O Feng Shui alerta que toda energia tem que fluir por isso devemos arrumar, assim criamos novo astral no ambiente.
E a minha coragem....cadê????

3 comentários:

Gileide disse...

CORAÇÃO ESTOU NESSA TAMBÉM!!!!

NO MEU CASO FALTA TEMPO

BJS

Mara D. disse...

Ai... cada coisa linda, né? Cada idéia... mas vc sabe que eu tb não sei onde foi parar a minha coragem no meio de tantos apetrechos para scrap? bjs.

Unknown disse...

Amei as dicas, agora vou aproveitar minhas caixas de cd para guardar meus carimbos.
Beijos