terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Organização Idéias

Feriado no meio da semana, acho que hoje é domingo... vou ficar atrapalhada o resto dos dias.
Bem, vamos ao post: achei essa foto dessa carteira de escola, agora entrego a minha idade, que horror! Eu sentei em uma assim e ainda por cima tinha lugar para a tinta da caneta tinteiro...uiiii, socorro!
Agora vamos as idéias da Internet, essa foto é de um armário "sapateira" que virou porta papéis de scrap, ótima sacada.
Essa eu já usei, em supermercados vc acha essas caixinhas com furos...agora, minhas fitas eu tenho uma bolsa com muitos furos que ganhei da Angélia da ScrapMemory, adoro!
Barra com imã poderoso, legal tbm...

Hoje São Paulo comemora 457 anos! Parabéns minha cidade querida,
eu amo esse lugar!


2 comentários:

Gileide disse...

E AS IDEIAS CONTINUAM!!!!

EU QUERO VER NA PRATICA DONA KATIA!!!

RSRRSRSRS

PS. Terminei a página do desafio....depois comente!!!

BJS

Michelle disse...

kkkkkkkkkkk lugar pra tinta da caneta tinteiro? kkkkkkkkkkkkk
rlx prof, naum importa a sua idade, além de naum demonstra-la, oke importa é o seu exterior, super alegre e contagiante!!!
bjokz prof queridaaa =**