sábado, 22 de janeiro de 2011

Evento de Scrapbook

http://www.scrapextravagance.com.br/index.asp

Hoje dando aula na Oficina Paulista minhas alunas perguntaram sobre o Evento da SCRAPSAMPA o Extravagance, eu já participei dando aula por 2 anos e na minha opinião é o melhor do Brasil, para maiores detalhes entrem no site.

Essa CRICUT lançamento será "presente" das alunas fora outras tantas coisas que serão mostradas em fevereiro depois da CHA 2011...nem imagino quanta coisa linda...

Entrada: 31 de maio de 2011
Saída: 3 de junho de 2011

Local: The Royal Palm Plaza - Campinas

( eu amo esse hotel).

Hoje foi aniversário da minha querida aluna GIH, a profª Helena levou bolo eu refris e a Pri salgadinhos e brigadeiro...estava uma delícia, foi antes da minha aula começar!

Falamos de tudo, mas o assunto foi ORGANIZAÇÃO então vou tirar algumas fotos para colocar aqui em posts futuros, como arrumo minhas coisas de scrap...aguardem! bjs e um ótimo domingo.


A minha amiga Cris Klug me deixou um recadinho querendo saber mais detalhes do evento...vamos lá:

Vou contar, pelas 2 vezes que fui dar aulas: as alunas podem ir com o onibus ou com o próprio transporte, chegam no hotel (mega!!) na hora marcada, os valores são para ficarem 2 pessoas no mesmo quarto, são mais de 200 pessoas, tudo é extremamente organizado pela equipe na ScrapSampa, durante o dia as aulas são divididas pelos projetos, todos bem elaborados pela equipe de professoas ( ver no site os nomes) eu fui como professora auxiliar éramos em 22 professores para auxiliar as alunas, vc tem foto do projeto, PAP e se quiser pode fazer em casa o que não conseguir, tudo é colocado em telões, em meio a isso são servidas as refeições (maravilhosas!!!), a noite tem festa ( divinas), as alunas "ganham" muitas ferramentas e acessórios, saem com o álbum pronto...

Caso vcs tenham interesse aqui no meu Blog tem fotos dos eventos junho de 2009 e junho de 2008, vale a pena dar uma olhadinha!

É isso, espero ter "deixado vcs loucas"!!!!! kkkkk

2 comentários:

pk disse...

Katia, me conta os detalhes desse mega evento amiga....

É a 8ª maravilha rs...!!!

bjokas!

pk disse...

Katita kerida.... comentando a respeito do evento.... só me deixou com muuuuita "pagua na boca" de fazer ui ui...

bjokas minha kerida!!