sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu odeio....


... esse CALOR DO PANTANO!!!!!!!!!!!!!
Gente, Sampa está fervendo, essa noite quase fui dormir na geladeira!
Acho que 98% das pessoas do planata gostam do calor...eu DETESTO.
Amo frio, mato, serra, chuva...
Estou desconfiada que é por isso que me rendi a paixão da saga dos vampiros...ou será que nasci vampira e nem sei???? kkkkk
A Família Cullen precisa sempre estar em lugares do planeta que faça frio, chuva e o sol nem dá as caras...eu tô dentro quero ser uma Cullen ! Aceito como irmãs: a Gih, a Ta e a Mich. Fechou!
Quando é o INVERNO ???? Socorro!!!!

2 comentários:

Talita Benetti disse...

É Ká... Quem te viu, quem te ve, hein?? Depois de falar tanto de mim e da Gih vc foi mordida tb!!! hahahahaha...

Tb não to aguentando esse calor, queria ir morar lá com meus vampiros amados do coração!!!

Soninha disse...

Oi Ká. Ninguem merece esse calor. Credo. Não aguento mais. Quem sabe se nessa semana dá uma resfriada, né? Beijinhos da Soninha