quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Galinhas

Primeiro, quero agradecer as meninas que deixaram recadinhos no post anterior, tbm amei as fotos que garimpei, são uma loucura, mesmo!
Segundo, estou tentando inspirada na Ju Tonin passar por aqui sempre para renovar os posts.
Um dos meus vizinhos da casa nova me falou que é de grande valia colocar algumas galinhas no terreno nos fundos da minha casa, então saí a procura de idéias e me deparei com algumas coisas fofas...
Esse galinheiro é mega chic!

E esse centro de mesa de patchwork, eu quero fazer!
Eu tenho um caminho de mesa que fiz com galinhas e não terminei, preciso organizar isso, só lembrei agora escrevendo...
Confesso que galos que "irritam" um pouco...por isso só nos panôs.
Para decoração tudo bem, agora ficar escutando ele gritar, eu estou fora!
Gostaram?
Esqueci de explicar: galinhas deixam o terreno limpo e matam aranhas e outros bichinhos rasteiros...como o meu terreno é grande vou deixar elas fazerem esse trabalho.

4 comentários:

Luzinete disse...

Tem como vc enviar o molde desta toalha de galinha. Fiquei apaixonada, é muito linda. Meu email é nete05@hotmail.com

obrigada.

Luzinete disse...

vc pode mandar o molde desta toalha de galinha. Achei ela linda.
meu email é nete05@hotmail.com

obrigada.

Unknown disse...

Muy bonitos pollitos, me ha encantado el tercero el muñeco gallo. podrìas facilitarme los moldes. Mi correo es koseloconamor@gmail.com. Gracias.

grungge disse...

Olá Kátia, você fornece o molde para o Centro de mesa redondo de galinhas em patchwork?
meu e-mail é : moniquergt@hotmail.com.
Mto obrigada.