terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vamos ser felizes!

Vou começar esse post com o assunto OFICINA PAULISTA, todas estão querendo saber o que aconteceu, pq não irei dar + aulas...eu ADORO a turma toda da loja, donos, funcionários, clientes e me foi tudo explicado: a loja quer "focar"em poucas técnicas por isso deixarão de vender os materiais de scrapbook.
Por mim o assunto está terminado, estou tendo novas propostas de aulas, estou feliz de novo!
Em breve coloco tudo aqui...
Bem agora vamos mudar o rumo da prosa!
Estou querendo ORGANIZAR meus materiais de scrap e olhando em muitos BLOGS passei pelo Blog da minha amiga Alice Fares que comprou um organizador no SAM'S CLUB daí hoje fui correndo lá...não tinha, aproveitei e comprei ÁGUA para os desabrigados do Rio de JANEIRO, precisamos doar, a LBV ao lado recebe tudo e envia.
Quando me deparei com esse kit de scrap 1.100 peças da foto.
Comprei esse kit a R$69,90 tantas coisas, tá valendo. Tem outro lá lindão mas era R$ 160,00 não encarei!
Hoje dei aula para 2 fofas!!! Hayla e a Fê, mãe e filha que são D+!!!!
Ganhei delas essa ferramenta, quem nunca viu sabe pra que serve????
Agora acabaram os meus problemas...
No lado fechado tem um agulhão e esse triangulo serve para abrir a BAILARINA sem estragar a unha, chic né?
EU AMEI !!!!! Vou usar muito!
bjs meninas....

Um comentário:

Soninha disse...

Ká querida fiquei muito feliz pq as coisas estão se resolvendo e se encaixando, que bom. Pena não podermos ir na casa da nossa querida Prof. Denize, mas não vai faltar oportunidade, né? Super beijo pra vc e boa sorte nesses novos caminhos. Soninha